Barros diz que manifestações foram “resposta do povo” a abusos de Alexandre de Moraes
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou a O Antagonista que os protestos de 7 de Setembro foram uma “resposta do povo” ao que ele chamou de “abusos” do ministro do STF Alexandre de Moraes...
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou que os protestos de 7 de Setembro foram uma “resposta do povo” ao que ele chamou de “abusos” do ministro do STF Alexandre de Moraes.
“O [ministro Luiz] Fux ficou com a tarefa de avaliar a manifestação da população, e pensar como eles vão conduzir isso lá [inquérito das fake news]. É necessário se repensar isso. O ministro Alexandre de Moraes abusou de usar a caneta o tempo todo e a resposta está aí: as pessoas foram às ruas”, disse o líder do governo a O Antagonista.
“As pessoas mostraram que não há nenhuma solidariedade com esse inquérito [das fake news] em que ele é vítima, inquisidor e julgador. Voltamos a ter presos por opinião no Brasil. A sociedade não está satisfeita e o Supremo precisa reavaliar isso”, afirmou Barros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)