Barros diz que governo tem votos para aprovar PEC dos Precatórios
Em entrevista coletiva concedida há pouco, o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou que a PEC dos Precatórios tem votos suficientes para ser aprovada hoje e em dois turnos...
Em entrevista coletiva concedida há pouco, o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou que a PEC dos Precatórios tem votos suficientes para ser aprovada hoje e em dois turnos.
“Fizemos uma boa reunião com líderes da base, temos boa contagem de presença aqui em Brasília e estamos trabalhando agora os votos”, disse o parlamentar (foto).
Segundo Barros, o governo vem dialogado com os governadores e com as bancadas ligadas à educação para tentar aprovar a PEC que cria uma gambiarra no teto de gastos.
“Nessa direção, nós achamos que vamos ter um bom número de votos para passar a PEC dos Precatórios hoje, em primeiro e segundo turno”, disse Barros.
Como mostramos, além desse diálogo, o governo conta com um pacote de chantagem aos parlamentares. Que vão desde ofertas de emendas de relator a cargos nos Estados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)