Barros critica novo pedido do MPF para bloquear seus bens
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, criticou há pouco o novo pedido feito pelo MPF para bloquear seus bens. O deputado afirmou que a medida não tem fundamentação. Na terça-feira (21), a PF deflagrou nesta terça-feira, 21, a Operação Pés de Barro, com o objetivo de apurar fraudes na aquisição de medicamentos...
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, criticou há pouco o novo pedido feito pelo MPF para bloquear seus bens. O deputado afirmou que a medida não tem fundamentação.
O pedido foi feito ontem pela procuradora da República no DF Carolina Martins de Oliveira dentro de uma ação de improbidade administrativa que apontou irregularidades na compra de remédios pelo Ministério da Saúde entre 2016 e 2018, quando Barros comandava a pasta.
Na terça-feira (21), a PF deflagrou a Operação Pés de Barro, para apurar um rombo de R$ 20 milhões pagos antecipadamente à Global Gestão em Saúde, sócia da Precisa Medicamentos.
“Não houveram irregularidades na compra de medicamentos de alto custo (sic). Tudo foi feito dentro da lei e sob decisões judiciais favoráveis gerando economia. Não há fato novo que justifique bloqueio de bens“, escreveu Barros no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)