Bandidos fogem de rapel após roubar joalheria em GO
Dois indivíduos foram detidos após invadirem uma joalheria em um prédio comercial de Goiânia, nesta terça-feira, 19. Os criminosos arrombaram os cofres do estabelecimento e fugiram fazendo rapel.
Dois indivíduos foram detidos após invadirem uma joalheria em um prédio comercial de Goiânia, nesta terça-feira, 19. Os criminosos arrombaram os cofres do estabelecimento e fugiram fazendo rapel.
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, os criminosos conseguiram adentrar à loja ao fazerem um buraco na parede. Após o roubo, eles fugiram pelo lado externo do edifício utilizando equipamentos de rapel e uma corda. A ousadia dos bandidos chamou a atenção das autoridades, que iniciaram uma intensa investigação para solucionar o caso.
Após um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Goiás, a Polícia Militar de São Paulo e a Polícia Rodoviária Federal, dois suspeitos, de 20 e 30 anos, foram identificados e presos. Embora seus nomes não tenham sido divulgados, as autoridades revelaram que ambos possuem antecedentes criminais relacionados a furtos e são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos.
As investigações apontaram que os criminosos, que são naturais de São Paulo, estavam em Goiânia desde o dia 6 de dezembro. Durante esse período, alugaram um apartamento na cidade com o intuito de planejar o crime. A prisão dos suspeitos ocorreu no estado paulista.
Durante o processo de investigação, os policiais descobriram que os indivíduos realizaram diversas visitas à joalheria furtada e possuíam informações privilegiadas sobre o local. O auxílio de imagens das câmeras de segurança foi fundamental para a identificação dos suspeitos.
Outros roubos em joalherias
No ano passado, um grupo de homens armados assaltou a joalheria Dryzun no Shopping Ibirapuera, na zona sul da cidade de São Paulo.
De acordo com a administração do estabelecimento, seis criminosos participaram do assalto. Não houve feridos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)