Bancos e corretoras apostam em Lula e Bolsonaro no segundo turno das eleições
Bancos e corretoras não acreditam na viabilidade política de uma terceira via para as eleições presidenciais de outubro. Em relatórios enviados aos clientes, as instituições financeiras não têm escondido que Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) devem estar no segundo turno das eleições. É o caso do banco UBS no Brasil...
Bancos e corretoras não acreditam na viabilidade política de uma terceira via para as eleições presidenciais de outubro.
Em relatórios enviados aos clientes, as instituições financeiras já admitem que Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) devem estar no segundo turno das eleições. É o caso do banco UBS no Brasil.
“Na frente das eleições, nosso cenário base é que o titular irá para o segundo turno com o ex-presidente Lula. No cenário de hoje, as pesquisas mostram que o ultimo tem mais chances de ser eleito do que o primeiro, mas ainda estamos muito no início do processo. O impacto de mercado das eleições dependerá muito da política econômica a ser adotada, o que é muito difícil de prever sem saber quem será o responsável por executar as políticas macroeconômicas”, afirmou o UBS, em relatório.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)