Bancoop ‘virou’ triplex para Lula ter vista para a praia
O MP de São Paulo descobriu mais uma importante testemunha do caso Bancoop: o corretor Temóteo Mariano de Oliveira, que intermediou a compra do terreno na praia de Astúrias onde foram erguidas as torres do condomínio Solaris...
O MP de São Paulo descobriu mais uma importante testemunha do caso Bancoop: o corretor Temóteo Mariano de Oliveira, que intermediou a compra do terreno na praia de Astúrias onde foram erguidas as torres do condomínio Solaris…
Ele contou que, logo no lançamento do empreendimento, todas as unidades voltadas para o mar foram vendidas. Temóteo também comprou um apartamento no 10ª andar com vista para a praia, mas acabou desistindo do negócio depois que Ricardo Berzoini mandou alterar a numeração dos apartamentos.
Com a mudança, as unidades originalmente de frente para a praia foram viradas para os fundos.
Leiam alguns trechos do depoimento:
“E, posteriormente, soube que, efetivamente, o Ex-Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, através de Ricardo Berzoini, era um dos aspirantes a uma unidade no prédio defronte ao mar e, então, descobriu que não havia mais vagas nas unidades autônomas com vista para a praia.”
“Assim a BANCOOP, unilateralmente, a pedido naturalmente da família presidencial resolveu modificar a numeração dos apartamentos constantes do projeto original, ou seja, quem comprou as unidades finais 1 e 2 passaram a ter a vista traseira e quem comprou as unidades finais, 3 e 4, passaram a ter a vista frontal para a praia.”
“Em verdade o final 1 e 2 era, originariamente, virado à praia; enquanto que o final 3 e 4 era, originariamente, virado para trás defronte a uma outra torre, a antiga Gijon ou Navia, correspondentes a atual Málaga.”
“Reitera que com a insatisfação do Ex-Presidente resolveram modificar a numeração para atender seus desígnios no que pertine a vista ao mar. O apartamento 141, atual 131, que fora supostamente reservado para ele é virado para trás e não detém vista para o mar. O depoente por conta de ter sido enganando ficou indignado com essa situação e resolveu desistir do negócio.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)