Banco Nacional de Desenvolvimento da Sem-Vergonhice
A respeito dos empréstimos citados pela Época, o BNDES afirmou em nota que "são absolutamente regulares, pautados pelas melhores práticas bancárias e rigorosamente dentro do que determina a lei". O BNDES também refuta a participação de Lula, o empregadinho da Odebrecht, nos empréstimos: "O BNDES se orgulha de sua atuação internacional, gerando divisas, empregos e renda no Brasil...
A respeito dos empréstimos citados pela Época, o BNDES afirmou em nota que “são absolutamente regulares, pautados pelas melhores práticas bancárias e rigorosamente dentro do que determina a lei”. O BNDES também refuta a participação de Lula, o empregadinho da Odebrecht, nos empréstimos: “O BNDES se orgulha de sua atuação internacional, gerando divisas, empregos e renda no Brasil.”
O TCU tenta obter, desde 31 de março do ano passado, informações sobre o empréstimo de 8 bilhões de reais do banco à JBS/Friboi, a maior doadora da campanha do PT. Esse é apenas um exemplo do que virou aquilo ali.
Os cidadãos brasileiros poderiam orgulhar-se do BNDES, se ele não tivesse virado uma vergonha tomada por sem-vergonhas. É, hoje, o Banco Nacional do Desenvolvimento da Sem-Vergonhice.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)