Baleia se vê obrigado a “reforçar compromisso” com responsabilidade fiscal
No fim da manhã de hoje, Baleia Rossi publicou no Twitter o seguinte: "Conversei com os líderes da Câmara e com o presidente Rodrigo Maia, para que façamos uma convocação do Congresso para aprovar medidas urgentes de enfrentamento ao coronavírus...
No fim da manhã de hoje, Baleia Rossi publicou no Twitter o seguinte:
“Conversei com os líderes da Câmara e com o presidente Rodrigo Maia, para que façamos uma convocação do Congresso para aprovar medidas urgentes de enfrentamento ao coronavírus. Já há um requerimento colhendo assinaturas para isso. Estamos prontos para o trabalho!”
Uma vez que na última quarta-feira, no lançamento de sua candidatura, Baleia havia defendido a prorrogação do auxílio emergencial, muita gente em Brasília entendeu a mensagem como uma sinalização de que o deputado do DEM, aliado de Rodrigo Maia, estava disposto a aprovar algo nesse sentido o quanto antes.
Do lado de Arthur Lira, candidato oficial de Jair Bolsonaro, logo surgiu o zumzumzum de que não há dinheiro para mais benefício neste momento da pandemia, como sustenta a equipe econômica do governo federal, sem que o teto de gastos tenha de ser sacrificado.
Há pouco, Baleia voltou a Twitter para “reforçar compromisso com a responsabilidade fiscal”.
“Quero reforçar o que disse no lançamento de minha candidatura: temos que olhar nossa pauta com responsabilidade fiscal. A pandemia ainda não acabou. Qualquer discussão sobre o auxílio emergencial passa, necessariamente, pelo cuidado com as contas públicas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)