Aziz diz que Queiroga agiu como “marginalzinho” ao mostrar dedo a críticos
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, afirmou nesta segunda-feira (27) que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se comportou como um "marginalzinho" em Nova York, quando mostrou o dedo do meio a manifestantes contrários a Jair Bolsonaro...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, afirmou nesta segunda-feira (27) que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se comportou como um “marginalzinho” em Nova York, quando mostrou o dedo do meio a manifestantes contrários a Jair Bolsonaro.
Em entrevista à TV Cultura, o senador disse que essa não é uma atitude que se espera de um ministro.
“O Queiroga, que é médico, ele dá cotoco lá nos Estados Unidos para as pessoas, mostra o dedo do meio. Veja bem, olha o ministro da Saúde! Você espera isso de um marginalzinho, de uma pessoa sem qualificação nenhuma, mas de um ministro de Estado? Qual a diferença entre eles dois? Nenhuma.”
Segundo Omar, Queiroga é subserviente a Bolsonaro.
“O presidente manda o cara estudar, ‘olha, estuda isso e já pode tirar a máscara’. Ele abre um estudo. É um cara ‘sim, senhor, não, senhor’.”
Como mostramos, o ministro mudou a orientação para a vacinação de adolescentes após uma cobrança do presidente.
Integrantes da CPI defendem que Queiroga seja reconvocado para explicar o caso. O ministro está com Covid e ainda não pode depor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)