Aziz diz que Barros foi chamado à CPI porque Bolsonaro não desmentiu Luis Miranda
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), disse nesta quinta (12) que Ricardo Barros foi chamado porque o presidente Bolsonaro não desmentiu Luis Miranda. "Até hoje a CPI, vamos deixar claro aqui, as acusações feitas contra o deputado Ricardo Barros...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), disse nesta quinta (12) que Ricardo Barros foi chamado porque o presidente Bolsonaro não desmentiu Luis Miranda.
“Até hoje a CPI, vamos deixar claro aqui, as acusações feitas contra o deputado Ricardo Barros foram feitas pelo deputado Luis Miranda. Não desmentidas pelo presidente da República”, disse o senador, no começo da sessão.
“Na presença do deputado [Ricardo Barros] aqui, baseado, o presidente poderia ter evitado esse constrangimento para o seu líder – se tivesse desmentido o deputado Luis Miranda. Não desmentiu. Por isso a presença do deputado Ricardo Barros aqui, por isso que ele foi convocado. E eu troquei a convocação por convite”, acrescentou.
Em seguida, Aziz criticou a notificação extrajudicial envidada por Ricardo Barros a Randolfe Rodrigues.
“O senador Randolfe não tirou essas palavras dele, tirou essas palavras do depoente que esteve aqui. A ação movida contra o senador Randolfe não cabe”.
Hoje mais cedo, em coletiva de imprensa, Barros mentiu, dizendo que Miranda disse que Bolsonaro só “perguntou” sobre o papel do líder do governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)