Avião com 500 kg de cocaína decolou de fazenda do grupo de Blairo Maggi
A Força Aérea Brasileira comunicou, em nota, que interceptou ontem um avião bimotor que transportava cerca de 500 kg de cocaína. A aeronave, segundo a FAB, decolou da Fazenda Itamarati Norte, no município de Campo Novo do Parecis (MT), que pertence ao Grupo Amaggi, empresa da família do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.Diz trecho da nota...
A Força Aérea Brasileira comunicou, em nota, que interceptou ontem um avião bimotor que transportava cerca de 500 kg de cocaína. A aeronave, segundo a FAB, decolou da Fazenda Itamarati Norte, no município de Campo Novo do Parecis (MT), que pertence ao Grupo Amaggi, empresa da família do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.
Diz trecho da nota:
“Inicialmente, a aeronave interceptada seguiu as instruções da defesa aérea, mas ao invés de pousar no aeródromo indicado, arremeteu. O piloto da FAB novamente comandou a mudança de rota e solicitou o pouso, porém o avião não respondeu. A partir desse momento, foi classificado como hostil. O A-29 da FAB executou o tiro de aviso – uma medida de persuasão para forçar o piloto da aeronave interceptada a cumprir as determinações da defesa aérea – e voltou a comandar o pouso obrigatório.
O avião interceptado novamente não respondeu e pousou na zona rural do município de Jussara, interior de Goiás.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)