Avanço da Ômicron faz DF suspender visitas em presídios
A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal suspendeu as visitas do sistema prisional a partir desta terça feira (11) até 31 de janeiro, em razão do aumento de casos da Covid e de influenza...
A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal suspendeu as visitas do sistema prisional a partir desta terça-feira (11) até 31 de janeiro, em razão do aumento de casos da Covid e de influenza.
Segundo o Tribunal de Justiça do DF, apesar de não ter ocorrido contaminação em massa entre as pessoas presas, a medida serve para “conter o surto e evitar nova pandemia, a internação concomitante e, principalmente, evitar óbitos”.
No período de suspensão da visitação presencial, o tribunal autorizou a visitação virtual, ou seja, uma visita virtual por preso, com dois visitantes no mesmo link, desde que ambos estejam devidamente cadastrados no sistema da Corte.
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) confirmou ontem 2.775 novos casos e uma morte por Covid. Os dados são referentes ao período entre sábado (8) e segunda-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)