Ausência de Ciro prejudica a farsa de Haddad
A ausência de Ciro Gomes do país nos próximos dias prejudica, pelo menos num primeiro momento, a estratégia de dar um caráter de "frente democrática" à candidatura de Fernando Haddad na etapa final da eleição, registra O Globo, lembrando que o vermelho petista já foi trocado pelas cores da...
A ausência de Ciro Gomes do país nos próximos dias prejudica, pelo menos num primeiro momento, a estratégia de dar um caráter de “frente democrática” à candidatura de Fernando Haddad na etapa final da eleição, registra O Globo, lembrando que o vermelho petista já foi trocado pelas cores da bandeira brasileira “para passar a ideia de que o presidenciável não representa apenas o PT”.
“Não há nenhum encontro marcado com a campanha do Haddad. Manteremos nossa posição de ter um apoio crítico”, disse o presidente do PDT, Carlos Lupi.
Para o PT, é pouco.
“O Ciro é uma liderança fundamental. Nós esperamos que o Ciro tenha um papel mais ativo do que simplesmente um apoio crítico. A nossa campanha está aberta a ele. O papel do Ciro está reservado para o que ele quiser ser na nossa campanha”, declarou o petista Emídio de Souza, um dos coordenadores da campanha de Haddad.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)