Augusto Aras comemora “7 de Setembro pacífico e ordeiro, sem violência”
O procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), valeu-se do discurso na posse da ministra Rosa Weber para enaltecer os atos de 7 de Setembro, dominado pela presença de bolsonaristas em diversas capitais. Assim como no ano passado, Aras comemorou o que chamou de "festa cívica"...
O procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), valeu-se do discurso na posse da ministra Rosa Weber para enaltecer os atos de 7 de Setembro, dominado pela presença de bolsonaristas em diversas capitais. Assim como no ano passado, Aras comemorou o que chamou de “festa cívica”.
“O quanto para nós é gratificante que tivemos recentemente um 7 de Setembro pacífico e ordeiro, sem violência”, disse. “É gratificante saber que todos nós estamos trabalhando para que tenhamos um certame eleitoral em clima de paz e harmonia, sem violência.”
O PGR ressaltou que, na data do bicentenário da Independência, o Judiciário pode ver “valores constitucionais e do povo brasileiro que nos orientam a seguir buscando a realização do que se contém e nos foi entregue pelo legislador constituinte de 1988.”
A cerimônia de posse de Rosa Weber também chamou atenção pela ausência do presidente Jair Bolsonaro e de seu vice-presidente Hamilton Mourão. Ministros se fizeram presentes, como Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Victor Godoy (Educação) e Paulo Guedes (Economia).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)