Áudio – Eduardo Bolsonaro não coloca em votação pedido para convidar Letícia Catelani, indicada por ele para a Apex
O deputado Eduardo Bolsonaro, que preside a Comissão de Relações Exteriores da Câmara, decidiu hoje não colocar em votação um convite para que a ex-diretora da Apex Letícia Catelani seja ouvida no colegiado...
O deputado Eduardo Bolsonaro, que preside a Comissão de Relações Exteriores da Câmara, decidiu hoje não colocar em votação um convite para que a ex-diretora da Apex Letícia Catelani seja ouvida no colegiado.
Letícia, demitida nesta semana, disse nas redes sociais, entre outras coisas, que sofreu “pressão de dentro do governo pela manutenção de contratos espúrios”.
Os deputados Arlindo Chinaglia (PT), Aécio Neves (PSDB) e Rubens Bueno (Cidadania), como antecipamos ontem, apresentaram um requerimento para convidá-la a explicar o que escreveu.
Eduardo Bolsonaro, responsável pela indicação de Letícia para a Apex, avaliou que é prematuro fazer o convite. O filho do presidente alegou que achou “muito fraco” e que não dá para colocar o requerimento em apreciação “no calor dos acontecimentos” e “com base apenas em um tuíte”.
“Eu não quero que os senhores pensem que eu estou querendo fazer uma defesa do governo.”
Logo um integrante da família Bolsonaro desdenhando do poder de postagens nas redes…
Escute os áudios abaixo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)