Atos pró-Bolsonaro não serão adiados por novo coronavírus, dizem movimentos
Os movimentos que estão convocando apoiadores de Jair Bolsonaro a ir às ruas no dia 15 para o protesto a favor do presidente não estão dispostos a adiar as manifestações em razão do surto do novo coronavírus...
Os movimentos que estão convocando apoiadores de Jair Bolsonaro a ir às ruas no dia 15 para o protesto a favor do presidente não estão dispostos a adiar as manifestações em razão do surto do novo coronavírus, informa o Estadão.
“Nós estamos monitorando tudo que está acontecendo e estamos mantendo os atos para o dia 15. Os jogos de futebol não foram cancelados, os grandes eventos não foram cancelados”, afirmou Eduardo Platon, líder do Movimento Avança Brasil.
O Nas Ruas também informou ao jornal paulistano que manterá suas convocações. “Vamos seguir as regras públicas”, disse Marcos Bellizia, um dos coordenadores.
Outro grupo, o República de Curitiba, prometeu manter a convocação para os protestos. Para Paulo Generoso, coordenador do grupo, “o vírus da corrupção no sistema político do Brasil é mais perigoso que o coronavírus no momento”.
O coordenador, porém, faz uma ressalva: “Se o presidente pedir [para adiar], a gente atenderá”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)