Atos em Brasília foram “criminosos”, diz secretário de Tarcísio
O secretário de Segurança Pública do governo de Tarcísio de Freitas em São Paulo, Guilherme Derrite (foto), chamou de "criminosos" os ataques bolsonaristas aos prédios dos três Poderes em Brasília no último domingo (8)...
O secretário de Segurança Pública do governo de Tarcísio de Freitas em São Paulo, Guilherme Derrite (foto), chamou de “criminosos” os ataques bolsonaristas aos prédios dos três Poderes em Brasília no último domingo (8), informa o Estadão.
Ex-comandante da Rota, Derrite foi eleito e reeleito para a Câmara dos Deputados, como Capitão Derrite, na esteira de Jair Bolsonaro e indicado para o cargo na secretaria por Eduardo, deputado federal e filho 03 do presidente.
“Por mais que eu discorde de uma opinião, isso não me dá o direito de agir com violência, de ultrapassar os limites da lei”, afirmou o secretário ao jornal paulistano.
“Acabaram causando um prejuízo incomparável à democracia. Quando você invade a sede de um Poder, perde qualquer argumento. Se violassem o meu gabinete, estariam violando quase 240 mil eleitores, e isso é inadmissível”, acrescentou Derrite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)