Atos de vandalismo de bolsonaristas são “absurdos”, diz Rodrigo Pacheco
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), condenou nesta segunda-feira (12) os atos de vandalismo e violência protagonizados por bolsonaristas na região central de Brasília. O presidente do Senado chamou tais atos de "absurdos"...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), condenou na noite desta segunda-feira (12) os atos de vandalismo e violência protagonizados por bolsonaristas na região central de Brasília. O presidente do Senado chamou os atos de “absurdos”. Os manifestantes queimaram ônibus e carros pelas vias da cidade.
“A depredação de bens públicos e privados, assim como o bloqueio de vias, só servem para acirrar o cenário de intolerância que impregnou parte da campanha eleitoral que se encerrou”, escreveu o senador mineiro.
Pacheco, que participou da diplomação de Lula como presidente da República na tarde de hoje, já está em Belo Horizonte. “As forças públicas de segurança devem agir para reprimir a violência injustificada com intuito de restabelecer a ordem e a tranquilidade de que todos nós precisamos para levar o país adiante”, escreveu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)