Atos de 8/1: bolsonaristas da Câmara procuram ministro da Defesa para liberar presos
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, recebeu há pouco quatro deputados da bancada bolsonarista para negociar a libertação de presos detidos pelos atos de 8 de janeiro e a manutenção de regras armamentistas instituídas pelo governo Jair Bolsonaro...
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, recebeu há pouco quatro deputados da bancada bolsonarista para negociar a libertação de presos detidos pelos atos de 8 de janeiro e a manutenção de regras armamentistas instituídas pelo governo Jair Bolsonaro.
Estiveram no encontro os deputados Bia Kicis (PL-DF), Alexandre Ramagem (PL—RJ), Coronel Meira (PL-PE) e General Girão (PL-RN).
Esse foi o primeiro encontro de um integrante do Poder Executivo lulista com a chamada “bancada bolsonarista” na Câmara.
“Temos que começar a fazer política. A gente precisa entender que a situação [dos presos] é uma questão humanitária. Estamos tentando resolver com negociação. Não podemos ultrapassar o limite da situação humanitária”, disse o deputado Coronel Meira.
“A conversa foi devidamente autorizada pela direção do partido [PL]”, ressaltou Meira a este site.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)