Ator à espera de audiência após suposta agressão em bar
Rafael Cardoso aguarda primeira audiência por caso de agressão em bar do Rio.
A primeira audiência do processo de agressão, no qual o ator Rafael Cardoso é réu, foi marcada para o dia 17 de abril. O artista é acusado de agredir o gerente de um bar no último dia 26 e o caso será julgado no 9º Juizado Especial Criminal, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Detalhes do caso
De acordo com o depoimento dado pelo próprio ator à Polícia Civil, houve um desentendimento com a vítima, o gerente do bar. Rafael Cardoso admitiu a tentativa de agressão, no entanto, negou que tivesse chutado a vítima. O artista também revelou que havia consumido remédios para ansiedade e indução do sono no dia do incidente.
Processo em Andamento
Neilson Nogueira, delegado responsável pela investigação, explicou que as ações de Rafael foram enquadradas nos crimes de ameaça e tentativa de lesão corporal. O laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) não detectou lesões na vítima, o que, de acordo com o delegado, caracteriza crimes de menor potencial ofensivo. Isso implica que não há ato formal de indiciamento e a próxima fase do processo será uma tentativa de conciliação no Juizado Especial Criminal.
Relato do Funcionário
Conforme depoimento prestado à Polícia Civil, no dia da agressão, Rafael Cardoso chegou ao bar dirigindo em alta velocidade e freando bruscamente em frente ao estabelecimento, causando susto nos clientes. Segundo o funcionário, o ator demonstrava agressividade e alteração emocional, o que levou a chamar o gerente. Ao se aproximar para cumprimentar o ator, apesar de não haver contato prévio entre ambos, o gerente foi recebido com ameaças de morte, o que resultou na confusão e na suposta agressão.
Registro em vídeo
As câmeras de segurança do bar registraram a ação. As imagens mostram Rafael Cardoso, vestindo camisa preta, discutindo com funcionários em frente ao estabelecimento. Em determinado momento, ele vai na direção do gerente, que usava uma roupa verde. Após uma breve discussão, o gerente entra correndo no bar e o ator o segue. Na sequência, o ator começa a agredir o homem, mesmo com ele caído. Pouco depois, Rafael Cardoso vai embora e a equipe do bar permanece na porta do estabelecimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)