Atirador responderá por três assassinatos e 10 tentativas de homicídio
A Polícia Civil do Espírito Santo informou neste sábado (26) que o atirador de 16 anos acusado de ser o autor de dois atentados em escolas de Aracruz responderá por ato infracional análogo aos crimes de 10 tentativas de homicídio qualificada por motivo fútil e três...
A Polícia Civil do Espírito Santo informou neste sábado (26) que o atirador de 16 anos acusado de ser o autor de dois atentados em escolas de Aracruz responderá por ato infracional análogo aos crimes de 10 tentativas de homicídio qualificada por motivo fútil e três homicídios qualificados por motivo fútil.
Segundo as autoridades policiais, o adolescente confessou em depoimento ser o autor do crime, realizado na manhã da última sexta-feira. Três pessoas morreram na hora e outras 13 ficaram feridas. Três professoras estão internadas em estado grave.
De acordo com boletim divulgado na manhã deste sábado pela Secretaria de Saúde do Espírito Santo, dois alunos estão em estado grave na UTI do Hospital Infantil de Vitória: um menino de 11 anos com perfurações na barriga e uma menina de 14 que foi baleada na cabeça e está intubada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)