Atentados em Aracruz: duas pessoas recebem alta e três seguem internadas
Duas mulheres que ficaram feridos nos ataques a escolas em Aracruz na semana passada receberam alta hoje. Elas estavam no Hospital Filantrópico São Camilo...
Duas mulheres que ficaram feridos nos ataques a escolas em Aracruz na semana passada receberam alta hoje. Elas estavam no Hospital Filantrópico São Camilo.
Outras mulheres com idades entre 45 e 52 anos permanecem em estado grave e uma adolescente de 14 anos que foi baleada na cabeça está entubada. Uma outra mulher de 58 anos segue internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) com quadro clínico estável. As informações constam no boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Espírito Santo nesta manhã.
Ao todo, quatro pessoas morreram e 13 pessoas ficaram feridas nos ataques. O atirador disse, em depoimento à polícia, que agiu sozinho. As autoridades, no entanto, não descartaram a participação de outras pessoas. A polícia apura o suposto envolvimento do atirador com grupos extremistas. No dia do crime, ele usava vestimentas com um símbolo nazista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)