“Até quando vamos dar asas a esse irresponsável?”
O deputado Fausto Pinato (PP), presidente das Frentes Parlamentares Brasil-China e Brasil-BRICS, comentou o comunicado da embaixada da China no Brasil em que repudia o tuíte em que Eduardo Bolsonaro acusa o gigante asiático de usar a tecnologia 5G para espionagem -- depois do estrago feito, o deputado apagou a postagem...
O deputado Fausto Pinato (PP), presidente das Frentes Parlamentares Brasil-China e Brasil-BRICS, comentou o comunicado da embaixada da China no Brasil em que repudia o tuíte em que Eduardo Bolsonaro acusa o gigante asiático de usar a tecnologia 5G para espionagem — depois do estrago feito, o deputado apagou a postagem.
“Até quando vamos dar asas a esse irresponsável? O pior é que o pai nada faz. Estão colocando em risco o país com essa ideologia insana.”
Pinato acrescentou:
“Chegou a hora de a Câmara dos Deputados e o STF tomarem providências. Não é crível que um deputado federal irresponsável e sem noção possa colocar em risco a já combalida economia do Brasil. E ninguém faz nada para cessar as calúnias postadas contra nosso maior parceiro comercial.”
O deputado acrescentou que a família Bolsonaro vai perder as batalhas do 5G e da “vacina chinesa”.
“Vão perder ambas as batalhas, pois perderam Donald Trump, o instrutor de loucos. A cada dia, a família Bolsonaro perde credibilidade e apoio, no Brasil e no mundo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)