Até Paulinho da Força critica Bolsonaro
Paulinho da Força --um dos caciques do Centrão, que está em plena negociação de cargos com Jair Bolsonaro-- divulgou nota criticando os "impulsos" do presidente que levaram à demissão de Nelson Teich...
Paulinho da Força –um dos caciques do Centrão, que está em plena negociação de cargos com Jair Bolsonaro– divulgou nota criticando os “impulsos” do presidente que levaram à demissão de Nelson Teich.
“Duvido que alguém consiga fazer o presidente aprender com a ciência e perceber que reduzir o isolamento social é colocar mais brasileiros na fila de espera por uma vaga na UTI. O Brasil precisa de liderança, mas vai ser difícil encontrar um ministro que seja capaz de lidar, ao mesmo tempo, com a crise sanitária e com os impulsos de Jair Bolsonaro”, escreveu o presidente do Solidariedade.
Segundo o Estadão, enquanto siglas como o PL –de Valdemar Costa Neto– já disputam pastas no Ministério da Saúde, outros integrantes do Centrão já afirmam, nos bastidores, que será muito difícil apoiar Bolsonaro em meio à queda de popularidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)