Até Michelle endossa casamento de Nunes e Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro alfinetou o influenciador e empresário Pablo Marçal (PRTB) na disputa pela prefeitura de São Paulo. Em post nas redes sociais, Michelle deu aval ao casamento entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o atual prefeito da capital paulista Ricardo Nunes (MDB). Na semana passada, Pablo Marçal postou uma foto com Jair Bolsonaro...
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro alfinetou o influenciador e empresário Pablo Marçal (PRTB) na disputa pela prefeitura de São Paulo.
Em post nas redes sociais, Michelle deu aval ao casamento entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o atual prefeito da capital paulista Ricardo Nunes (MDB).
Na semana passada, Pablo Marçal postou uma foto com Jair Bolsonaro e perguntou aos seus seguidores: “Quem será o próximo prefeito de São Paulo? Comente aqui”. Em seguida, Michelle postou: “Ricardo Nunes”.
Desde a primeira semana de junho, Marçal tenta garimpar o apoio de Jair Bolsonaro. O ex-presidente da República, porém, já ressaltou que não pretende mudar de ideia em relação ao palanque emedebista.
Na sexta-feira da semana passada, em coletiva de imprensa, o ex-presidente afastou a possibilidade apoiar o pré-candidato do PRTB, Pablo Marçal, na disputa pela capital paulista.
“Eu não tenho nada a falar no tocante a Pablo Marçal. Esteve conversando comigo por aproximadamente uma hora. E saindo dali apareceu uma matéria no ‘Estado de S.Paulo’ dizendo que eu não apoiaria o Ricardo Nunes. No dia seguinte, liguei para o ‘Estado de S.Paulo’ dizendo que houve algum equívoco. Alguém se equivocou neste percurso aí e eu estava fechado com o Ricardo Nunes. Continuo fechado com ele”, disse Bolsonaro.
Nunes ganha medalha de ‘imbrochável’
No final da coletiva, Bolsonaro deu a Nunes sua medalha de ‘imbrochável’ (foto).
Em resposta a Pablo Marçal, o prefeito de São Paulo fez questão de exibir o objeto, chamando o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-presidente Bolsonaro e o postulante a vice Ricardo Mello Araújo para uma foto.
Marçal não é o único ‘imbrochável’
Como mostramos, o coach e influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) havia alfinetado o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nas redes sociais por ter recebido do ex-presidente Jair Bolsonaro uma medalha de ‘imbrochável’.
“Esse é o brasileiro que mais brilhou como presidente do Brasil. O único na história a diminuir impostos reais. Almoçamos juntos e não pedi nada ao Bolsonaro. Todavia, tomei conselhos importantes que irei seguir”, disse o coach.
“Em breve, teremos você novamente guiando essa nação. A partir de agora faço parte do grupo de poucos no Brasil que ganharam essa medalha do clube do Bolsonaro. O Nunes nunca terá essa medalha. Sobre o futuro?? Ele já está garantido! São Paulo será reconhecida como a cidade do futuro!!!“, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)