“Até hoje não há inquérito associado às prisões de Joesley e Saud”
Em sustentação oral, o advogado Ticiano Figueiredo também defendeu o não desmembramento da ação do quadrilhão do PMDB ou seu envio para a primeira instância em Brasília - e não para Curitiba. Ele alerta que não há relação entre o processo envolvendo a JBS e os fatos investigados pela Lava Jato...
Em sustentação oral, o advogado Ticiano Figueiredo também defendeu o não desmembramento da ação do quadrilhão do PMDB ou seu envio para a primeira instância em Brasília – e não para Curitiba.
Ele alerta que não há relação entre o processo envolvendo a JBS e os fatos investigados pela Lava Jato.
Ele também acusou Rodrigo Janot de oferecer equivocadamente a denúncia contra Michel Temer e Joesley Batista, descumprindo o acordo de delação premiada – que ainda não foi anulado pelo STF.
Segundo Ticiano, a delação da JBS até hoje não está sequer vinculada a um inquérito.
“A cautelar de prisão de Joesley e Ricardo Saud foi associada ao processo do quadrilhão do PMDB da Câmara, que foi para Curitiba, muito embora ambos sejam acusados na ação de obstrução, que ficou em Brasília.”
E concluiu, pedindo para que o STF mantenha a validade do acordo:
“Estamos diante da maior e mais eficiente delação premiada já firmada, que já resultou em quase uma dezena de denúncias. Ao contrário de outras que não têm sequer iniciais acusatórias.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)