“Até hoje Bolsonaro não desmentiu o Luis Miranda”
Presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz reafirmou que a comissão tem indícios suficientes para dizer que Jair Bolsonaro cometeu crime de prevaricação. “Temos. Até hoje, o presidente não desmentiu o Luis Miranda...
Presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz reafirmou que a comissão tem indícios suficientes para dizer que Jair Bolsonaro cometeu crime de prevaricação.
“Temos. Até hoje, o presidente não desmentiu o Luis Miranda. Ele cita até o nome do líder do governo (Ricardo Barros), segundo o deputado, e o presidente não tomou nenhuma providência. E Barros continua sendo líder do presidente. Por que, se no dia 20 de março, no Palácio da Alvorada, você recebe um deputado e fala, segundo contou o parlamentar, que sabe quem está por trás disso, e mantém essa pessoa até hoje como líder? Eu não sei mais o que é prevaricar”, disse em entrevista ao Correio Braziliense.
Em 25 de junho, Miranda disse à CPI que Bolsonaro teria citado Barros como integrante do esquema relacionado à compra de vacinas.
Pouco mais de um mês depois, o presidente defendeu o líder do governo e afirmou que o parlamentar continua com “credibilidade” para tocar os assuntos do governo.
“A honra dele é jogada na lama por pessoas que não têm credibilidade perante a opinião pública. A CPI deve ouvi-lo. Por que deixá-lo sangrando?”, questionou.
Leia também a entrevista exclusiva de Aziz para a Crusoé: “Há crimes comprovados”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)