Até Elio Gaspari tem razão
Dilma Rousseff prepara um aumento de 50% da tarifa extra de energia elétrica. Segundo o Valor Econômico, o governo espera que a medida possa "resolver definitivamente os problemas financeiros das distribuidoras de energia, que não estão conseguindo liquidar seus contratos mensais".
Dilma Rousseff prepara um aumento de 50% da tarifa extra de energia elétrica.
Segundo o Valor Econômico, o governo espera que a medida possa “resolver definitivamente os problemas financeiros das distribuidoras de energia, que não estão conseguindo liquidar seus contratos mensais”.
No último domingo, em sua coluna, Elio Gaspari citou trechos do pronunciamento “da doutora Dilma”, em rede nacional de TV, dois anos atrás, anunciando que o Brasil entrara no paraíso do energia elétrica:
“A partir de agora a conta de luz das famílias vai ficar mais barata. É a primeira vez que isso ocorre no Brasil.”
“Isso significa que o Brasil tem e terá energia mais que suficiente para o presente e para o futuro, sem nenhum risco de racionamento, de qualquer tipo de estrangulamento, no curto, no médio ou no longo prazo.”
“Estamos vendo como erraram os que diziam meses atrás que não iríamos conseguir baixar os juros e nem o custo da energia. Tentavam amedrontar nosso povo.”
O maior sinal de que o governo está frito é que até Elio Gaspari tem razão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)