“Até agora, Renan tem sido respeitoso”, diz líder do governo Bolsonaro no Congresso
Após senadores da CPI da Covid confirmarem que há acordo para Renan Calheiros ser o relator da comissão, o líder do governo Bolsonaro no Congresso, Eduardo Gomes (MDB), disse a O Antagonista que "não há com o quê se preocupar". "O governo vai se ater ao que for questionado na CPI. Muito difícil um relatório de CPI não ser fiel aos fatos...
Após senadores da CPI da Covid confirmarem que há acordo para Renan Calheiros ser o relator da comissão, o líder do governo Bolsonaro no Congresso, Eduardo Gomes (MDB), disse a O Antagonista que “não há com o quê se preocupar”.
“O governo vai se ater ao que for questionado na CPI. Muito difícil um relatório de CPI não ser fiel aos fatos. E o relatório precisará ser votado. Muito mais que preocupação com o relator, o governo está se preparando para responder a tudo o que for questionado.”
Gomes também disse que não considera Renan Calheiros um opositor.
“As pessoas estão antecipando a disputa de 2022. Até agora, o Renan tem sido um senador respeitoso. Ele é o líder da maioria no Senado, que inclui partidos que são da base do governo. Não tem nada de sangue nos olhos.”
Lembramos que Renan tem se aproximado de Lula, que voltou à cena política.
“E o Lula vai fazer o quê? Vai levar o Palocci para a CPI? O Lula vai ter os problemas dele. Temos que confiar que qualquer relatório da CPI terá bom senso. O que vai ter de fato novo nisso aí será a entrada de estados e municípios nas investigações.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)