Tabata: “Ataques vieram também de militantes de esquerda”
Ofendida pelo ator José de Abreu na semana passada, a deputada Tabata Amaral transcreveu várias das agressões que recebe diariamente. Em artigo para a Folha, ela disse que os ataques partem não apenas de bolsonaristas, mas também de militantes de esquerda, filósofos, jornalistas, entre outros. “Seu pai deve ter fugido ao ver a...
Ofendida pelo ator José de Abreu na semana passada, a deputada Tabata Amaral transcreveu várias das agressões que recebe diariamente. Em artigo para a Folha, ela disse que os ataques partem não apenas de bolsonaristas, mas também de militantes de esquerda, filósofos, jornalistas, entre outros.
“Seu pai deve ter fugido ao ver a bosta de filha que se tornaria. Com uma filha desse tipo, entendo ele ter se matado. A pessoa sai do lixo, mas o lixo não sai dela. Volta pro esgoto!
Ninguém pode servir a dois senhores. Mocinha bancada por bilionários. Marionete de globalistas. Quem é o sugar daddy dela? Eu comia. Ela é a sugar girl daquele banqueiro lá. Ela gosta de ver outra coisa entrando. Puta, vadia, vagabunda, imbecil. Puta. Puta. Puta.”
E completa:
“Sei que essas ofensas e ameaças não estão restritas a mim. Todas as mulheres que ousaram se posicionar politicamente já sofreram alguma forma de violência política de gênero.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)