Ataque a tiros contra eleitores mata uma mulher
Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas neste domingo, 16, quando homens em uma moto, segundo o Estadão, dispararam contra opositores que votavam na zona oeste de Caracas, na Venezuela, em um plebiscito simbólico contra a Assembleia Constituinte convocada pelo presidente Nicolás Maduro."Estamos investigando a morte de...
Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas neste domingo, 16, quando homens em uma moto, segundo o Estadão, dispararam contra opositores que votavam na zona oeste de Caracas, na Venezuela, em um plebiscito simbólico contra a Assembleia Constituinte convocada pelo presidente Nicolás Maduro.
“Estamos investigando a morte de Xiomara Escot e [o caso dos] três feridos” no populoso bairro de Catia, informou um boletim do Ministério Público venezuelano.
Vídeos compartilhados em perfis no Twitter mostram o som dos disparos e a dispersão no que teria sido o momento do ataque.
“O desespero de Maduro e sua cúpula corrupta que mandou seus grupos paramilitares assassinarem nosso povo de Catia!”, escreveu o líder opositor Henrique Capriles ao divulgar as imagens.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)