Ataque a Moraes “mina o caminho que se visa construir de um país de progresso”, diz Pacheco
O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), condenou neste sábado (14) o ataque sofrido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, nesta sexta-feira (14) no aeroporto internacional de Fiumicino, em Roma...
O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), condenou neste sábado (14) o ataque sofrido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, nesta sexta-feira (14) no aeroporto internacional de Fiumicino, em Roma. O ministro, que preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi abordado por um trio de brasileiros, que chegaram a agredir fisicamente seu filho.
Pacheco definiu a agressão como “inaceitável”.
“Mais do que criminoso e aviltante às pessoas, às instituições e à democracia, esse tipo de comportamento mina o caminho que se visa construir de um país de progresso, civilizado e pacífico”, disse o parlamentar. “Todos os lados precisam colaborar para que o antagonismo fique no campo das ideias e das ações legítimas. Se a Nação, ainda dividida, não é capaz de substituir o ódio pelo amor, que o faça ao menos pelo respeito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)