Associação de delegados da PF diz que não atuou para cisão de ministério de Moro
A Associação de Delegados da Polícia Federal (ADPF) disse em nota que tomou conhecimento da reunião dos secretários de segurança pública com Jair Bolsonaro, realizada nesta semana, por meio da imprensa. Os delegados disseram também que...
A Associação de Delegados da Polícia Federal (ADPF) disse em nota que tomou conhecimento da reunião dos secretários de segurança pública com Jair Bolsonaro, realizada nesta semana, por meio da imprensa.
Os delegados disseram também que “nutrem respeito pela figura pública e histórico profissional” de Sergio Moro e que a associação “nunca fez oposição política a qualquer integrante de governos”.
“Da mesma forma, jamais aderiu incondicionalmente a propostas que não reflitam o entendimento dos seus representados”, diz nota da ADPF.
“Em razão de um dos mais tradicionais eventos da Associação, a ADPF convidou os principais responsáveis pela segurança pública do país, inclusive os secretários de segurança, como o faz todos os anos, para tratar de tecnologia aplicada a segurança pública, não havendo qualquer vínculo do convite com a hipotética recriação do Ministério da Segurança Pública.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)