“Assim como o nomeei, posso exonerá-lo”, diz senador que contratou Leo Índio
O senador Chico Rodrigues, que empregou em seu gabinete Leo Índio, primo dos filhos de Jair Bolsonaro, refutou a O Antagonista qualquer interferência da família do presidente na contratação. Segundo ele, quem indicou Índio foi sua assessora...
O senador Chico Rodrigues, que empregou em seu gabinete Leo Índio, primo dos filhos de Jair Bolsonaro, refutou a O Antagonista qualquer interferência da família do presidente na contratação.
Segundo ele, quem indicou Índio foi sua assessora Mariana Frutuoso, “que é muito amiga dele”.
“Eu senti a desenvoltura dele. Essa garotada nova ‘é virada’ e pode me ajudar muito. Eu fiz essa aposta. Se vai dar certo, o tempo é que vai dizer. Assim como o nomeei, como qualquer outro funcionário, posso exonerá-lo.”
Rodrigues, que é do DEM de Roraima e vice-líder do governo no Senado, negou que tenha atendido a um pedido do presidente ou de um dos seus filhos.
“Nunca vi o Carlos [o mais próximo de Leo Índio] na minha vida. Nunca dei bom dia, nunca nem sequer cheguei perto dele. Não houve interferência, nem pedido tangencial, nem insinuação, nada. Digo isso com a clareza de uma janela sem vidros num dia de sol forte.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)