Assessora que estava no carro com Marielle conta o que viu
O Globo teve acesso ao depoimento da assessora de Marielle Franco que estava no carro com a vereadora e foi a única sobrevivente do ataque, que matou também o motorista Anderson Gomes...
O Globo teve acesso ao depoimento da assessora de Marielle Franco que estava no carro com a vereadora e foi a única sobrevivente do ataque, que matou também o motorista Anderson Gomes.
Segundo a assessora, cujo nome está sendo mantido em sigilo, Marielle sentava-se normalmente no banco do passageiro, mas naquela noite resolveu se sentar atrás, junto com ela, já que as duas estavam escolhendo fotos do encontro de que tinham acabado de participar.
Quando o veículo entrou na rua João Paulo II, onde aconteceu o assassinato, a vereadora disse “ué?”, em tom de dúvida. Logo depois, a assessora ouviu o barulho dos tiros, que pareceram ter vindo da parte de trás, na diagonal.
A funcionária disse que escapou dos tiros porque se abaixou no banco. Após os disparos, Marielle caiu sobre a assessora.
Apesar de Anderson ter sido atingido, o carro continuou andando e só parou quando a funcionária conseguiu puxar o freio de mão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)