Assessor diz que Gabriel Monteiro exibia vídeos de sexo com menores como “troféus”
Um dos assessores de Gabriel Monteiro, alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (7), disse aos investigadores que o vereador exibia vídeos de sexo com menores "como se fossem troféus". "Gabriel tinha o hábito de ficar exibindo vídeos íntimos, dele mantendo relações sexuais...
Um dos assessores de Gabriel Monteiro (foto), alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (7), disse aos investigadores que o vereador exibia vídeos de sexo com menores “como se fossem troféus”.
“Gabriel tinha o hábito de ficar exibindo vídeos íntimos, dele mantendo relações sexuais com outras mulheres, maiores ou menores de idade, como se fossem ‘troféus’“, afirmou o funcionário, em depoimento obtido pel G1.
“Ele ia exibir os vídeos para todos, chegava nos seguranças, depois ia nos assessores. Dava para ver que ele tinha prazer em se exibir e se vangloriar“, completou.
A operação desta quinta é parte do inquérito sobre o vazamento de um vídeo íntimo de Gabriel fazendo sexo com uma adolescente de 15 anos.
Gabriel Monteiro e a menina prestaram depoimento na 42ª DP e afirmaram que tanto a relação sexual quanto a gravação foram autorizadas pelas duas partes. O vereador afirmou que a jovem lhe disse que maior de idade.
O assessor, no entanto, nega a versão.
Reportagens do Fantástico revelaram quatro acusações de estupro contra o parlamentar nas últimas semanas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)