Assessor de Carluxo retirou em espécie todo o seu salário
O cabeleireiro Márcio Gerbatim, que é investigado como funcionário fantasma de Carlos Bolsonaro, sacou - mensalmente - todo o salário que recebeu no gabinete do filho do presidente...
O cabeleireiro Márcio Gerbatim, que é investigado como funcionário fantasma de Carlos Bolsonaro, sacou – mensalmente – todo o salário que recebeu no gabinete do filho do presidente.
A descoberta foi feita pelo MP do Rio de Janeiro, no inquérito sobre a rachadinha de outro filho do presidente, Flávio.
Diz O Globo:
“Por determinação da Justiça, foram quebrados os sigilos bancários de Flávio e ex-assessores, caso de Gerbatim, que foi funcionário do então deputado estadual entre 2010 e 2011, após trabalhar no gabinete do irmão.
A conta no Banco do Brasil que aparece na investigação foi usada pelo cabeleireiro para receber o salário como funcionário da Alerj, mas, como o período da quebra do sigilo vai de 2007 a 2018, os extratos também mostram sua movimentação bancária quando foi assessor de Carlos na Câmara de Vereadores do Rio. O vereador é investigado em outro procedimento do MP-RJ, sob suspeita de ‘rachadinha’ e de ter nomeado funcionários fantasmas.”
Ah: Márcio Gerbatim é ex-companheiro de Márcia Aguiar, atual mulher de Fabrício Queiroz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)