Assessor de Bolsonaro usa verba pública para viajar e promover candidatura
Pré-candidato a deputado federal, o assessor especial da Presidência Mosart Aragão (à direita na foto) requisitou viagem oficial para participar de inauguração de obra em Miracatu, no interior de São Paulo. O pagamento de passagens aéreas e de diárias...
![Assessor de Bolsonaro usa verba pública para viajar e promover candidatura](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/12/mosart.jpg)
Pré-candidato a deputado federal, o assessor especial da Presidência Mosart Aragão (à direita na foto) requisitou viagem oficial para participar de inauguração de obra em Miracatu, no interior de São Paulo.
O pagamento de passagens aéreas e de diárias, diz o Metrópoles, serviu a propósitos eleitorais.
Na cerimônia, realizada no dia 27 de abril no campus do Instituto Federal de São Paulo, Mosart Aragão “descerrou a faixa que marcou o início das obras”.
“Sabendo configurar ilegalidade passível de ser punida pela Justiça, o assessor do Planalto não publicou nenhum registro em suas redes sociais, mas o flagrante, feito no dia 27 de abril, consta em vídeo publicado pelo próprio Instituto Federal de São Paulo.”
Mosart Aragão foi contemplado com R$ 1.671,18 entre diárias e passagens de ida e volta de Brasília para São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)