Assembleia Geral da ONU: “Brasil foi vítima de criminoso derramamento de óleo venezuelano”, diz Bolsonaro
No discurso que gravou para a Assembleia Geral da ONU, Jair Bolsonaro disse que o Brasil foi vítima "de um criminoso derramamento de óleo venezuelano, vendido sem controle, acarretando severos danos ano meio ambiente e sérios prejuízos nas atividades de pesca e turismo"...
No discurso que gravou para a Assembleia Geral da ONU, Jair Bolsonaro disse que o Brasil foi vítima “de um criminoso derramamento de óleo venezuelano, vendido sem controle, acarretando severos danos ano meio ambiente e sérios prejuízos nas atividades de pesca e turismo”.
“O Brasil considera importante respeitar a liberdade de navegação estabelecida na Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar. Entretanto, as regras de proteção ambiental devem ser respeitadas e os crimes devem ser apurados com agilidade, para que agressões como a ocorrida contra o Brasil não venham a atingir outros países.”
O óleo é venezuelano, segundo a investigação da Marinha concluída no mês passado, mas não há prova de que tenha sido um navio da Venezuela a causar o acidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)