Assembleia de SC aprova moção de repúdio a cinegrafista que flagrou WhatsApp de deputado
A Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou por unanimidade nesta terça-feira (27) moção de repúdio ao cinegrafista Fabiano Souza, da NSC TV, pela captação "não-autorizada" de imagens de mensagens de WhatsApp...
A Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou por unanimidade nesta terça-feira (27) moção de repúdio ao cinegrafista Fabiano Souza, da NSC TV, pela captação “não-autorizada” de imagens de mensagens de WhatsApp trocadas entre o deputado estadual Kennedy Nunes (PSD) e familiares – e à emissora, pela posterior divulgação das mensagens.
A NSC TV é afiliada da Globo.
Como publicamos no sábado (24), Kennedy Nunes, relator do primeiro processo de impeachment contra o governador Carlos Moisés, foi flagrado pela NSC TV usando o WhatsApp. Numa das imagens, é possível ver Kennedy escrevendo sobre “máfia da toga”, em referência aos desembargadores.
Nunes votou por aceitar a denúncia contra Moisés, mas a maioria dos magistrados votou por rejeitá-la. No final, o tribunal misto decidiu afastar apenas o governador Carlos Moisés, dando posse à vice, Daniela Reinehr.
Nunes, destaque-se, é deputado estadual e estava em local público.
Leia também: Zambelli: “Bolsonaro ganha mais um estado como aliado”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)