Assassino da creche em SC era ‘quietão’ e maltratava animais, diz delegado
O delegado Jerônimo Marçal disse nesta terça (4) que o autor do ataque a faca na creche de Saudades (SC) é um rapaz 'problemático' e que maltratava animais, segundo pessoas lhe relataram. "Um rapaz problemático, né?", disse Marçal, em pronunciamento à imprensa. "Ele vinha...
O delegado Jerônimo Marçal disse nesta terça (4) que o autor do ataque a faca na creche de Saudades (SC) é um rapaz ‘problemático’ e que maltratava animais, segundo pessoas lhe relataram.
“Um rapaz problemático, né?”, disse Marçal, em coletiva de imprensa. “Ele vinha enfrentando – e aí quem me relatou isso foram pessoas próximas a ele, relatos dessas pessoas para mim – bullying na escola. Ele vinha maltratando alguns animais e tal, muito introspectivo, quietão, na dele. Aquele perfil que hoje já não é mais tão incomum, que é comum na nossa sociedade, daquele jovem que se tranca no quarto e ninguém sabe o que ele está fazendo com o computador. E gostava de jogos online, alguns jogos com violência, então é um perfil que a gente consegue, provavelmente vocês têm conhecimento de algum jovem hoje na nossa sociedade com um perfil parecido com esse”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)