Assassinato de Dom e Bruno na Amazônia gerou menções em 100 países no Twitter
O desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira na floresta amazônica, desde o último dia 5 de junho, se tornou um evento de magnitude internacional no Twitter...
O desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira na floresta amazônica, desde o último dia 5 de junho, se tornou um evento de magnitude internacional no Twitter. Um levantamento de dados feitos pela Quaest Pesquisa e Consultoria mostra que as menções ao caso chegaram a 18 milhões de mensagens, espalhadas por mais de 100 países.
O maior número de mensagens publicadas sobre o tema veio do Brasil (7,8 milhões), mas o Reino Unido, país natal de Dom Phillips, viu mais de 500 mil mensagens, de acordo com Felipe Nunes, diretor da Quaest. Nos Estados Unidos, o número de mensagens sobre o tema passou de 1 milhão. Países como Canadá, México, Espanha, França e Suécia também aparecem com destaque no mapa.
Ambos foram mortos em uma emboscada, indicou a PF, ainda no dia 5. Seus corpos foram esquartejados e incinerados, afirmou o réu confesso do assassinato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)