Assalto: Integrante da banda Revelação é esfaqueado após show em Salvador
Integrantes da banda de pagode Revelação são vítimas do assalto em Salvador. Percussionista Rogerinho é esfaqueado
Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (12), integrantes da banda de pagode Revelação foram vítimas de um assalto na capital baiana, Salvador, no último domingo (11). O episódio ocorreu após a apresentação do grupo em um bloco de carnaval local.
Rogerinho tenta reagir e é esfaqueado
No momento do crime, o percussionista Rogerinho tentou se defender e acabou sendo esfaqueado pelos criminosos. A Polícia Civil de Salvador informou que o músico foi ferido durante uma briga com os assaltantes. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista.
Músico é levado a hospital mas passa bem
Após o ocorrido, Rogerinho foi encaminhado a um hospital local, onde recebeu seis pontos em uma de suas mãos. De acordo com a assessoria da banda, o artista também teve cortes nas costas, mas são superficiais. A Polícia Civil afirmou ainda que o músico não realizou exame de corpo de delito porque precisava embarcar para outra cidade.
Agenda do grupo segue normalmente
Apesar do susto, a assessoria do grupo Revelação comunicou que a agenda de shows do grupo seguirá normalmente. “Agradecemos o carinho e preocupação de todos e informamos que a agenda do grupo seguirá normalmente mesmo após o ocorrido”, diz a nota divulgada.
Revelação se apresentou no tradicional circuito Osmar
Para contextuar, no sábado (10), o grupo Revelação se apresentou no circuito Osmar, um dos mais tradicionais do carnaval de Salvador, que compreende a Avenida Sete e a Praça Castro Alves.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)