Asfalto à la Centrão
Como noticiamos aqui, o deputado federal Sebastião Oliveira, do PL de Pernambuco, que indicou o novo diretor-geral do Dnocs, foi alvo de operação da Polícia Federal que investiga desvios de recursos nas obras da BR-101, na região metropolitana de Recife...
Como noticiamos aqui, o deputado federal Sebastião Oliveira, do PL de Pernambuco, que indicou o novo diretor-geral do Dnocs, foi alvo de operação da Polícia Federal que investiga desvios de recursos nas obras da BR-101, na região metropolitana de Recife.
Auditoria do TCU e do tribunal de contas estadual indica que a obra vinha sendo executada com asfalto de baixa qualidade e pouca durabilidade.
Um dos ex-funcionários do DER presos hoje comprou embarcações, carros, apartamentos e fez várias viagens ao exterior — segundo a PF, os bens estão em nome de terceiros.
O deputado Sebastião Oliveira foi secretário de Transportes do estado e chefiava o DER à época dos fatos investigados. Agora, no governo de Jair Bolsonaro, ele conseguiu emplacar o chefão do Dnocs.
O Antagonista ainda não conseguiu contato com o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)