As tretas tucanas
Lauro Jardim:"A irritação com João Doria no entorno de Geraldo Alckmin alcança até Lu Alckmin, a primeira-dama paulista."Merval Pereira:"Como não há mais dúvidas sobre a inconveniência da permanência de Aécio Neves na presidência do partido, arma-se nos bastidores uma disputa nem tão surda quanto gostariam, entre...
Lauro Jardim:
“A irritação com João Doria no entorno de Geraldo Alckmin alcança até Lu Alckmin, a primeira-dama paulista.”
Merval Pereira:
“Como não há mais dúvidas sobre a inconveniência da permanência de Aécio Neves na presidência do partido, arma-se nos bastidores uma disputa nem tão surda quanto gostariam, entre o senador Tasso Jereissati e o governador Marconi Perillo. Nessa disputa, uma outra está subentendida, a da escolha do candidato à presidência da República em 2018.
O senador Jereissati tem o apoio da maioria dos caciques e ganhou a simpatia dos chamados ‘cabeças pretas’, os jovens parlamentares e prefeitos que querem decisões mais agudas, como a saída do governo, como defende o presidente interino. O apoio a Perillo vem de Aécio Neves, que se contrapõe aos dois candidatos potenciais paulistas, o governador Geraldo Alckmin e o prefeito João Dória, que apoiam Jereissati.”
Já passou da hora de o símbolo do PSDB serem tucanos se bicando, e não só um avulso batendo as asinhas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)