As reuniões de Allan dos Santos com deputados bolsonaristas
Em depoimento à Polícia Federal, o assessor parlamentar Tércio Arnaud Tomaz, o deputado federal Paulo Martins e o youtuber Adilson Nelseu Dini confirmaram que o blogueiro Allan dos Santos organizava reuniões em sua casa com parlamentares bolsonaristas, diz o Estadão. Entre os participantes das reuniões...
Em depoimento à Polícia Federal, o assessor parlamentar Tércio Arnaud Tomaz, o deputado federal Paulo Martins e o youtuber Adilson Nelseu Dini confirmaram que o blogueiro Allan dos Santos organizava reuniões em sua casa com parlamentares bolsonaristas, diz o Estadão.
Entre os participantes das reuniões estaria o deputado Eduardo Bolsonaro, segundo o youtuber.
“Os encontros, muitas vezes de confraternização, envolvendo amigos e pessoas que comungam a ideia de apoiamento ao presidente Jair Bolsonaro, que já ocorreram na casa de Allan, situada no Lago Sul em Brasília, onde algumas vezes participou Eduardo Bolsonaro, não é conhecido, e nem pode ser chamado, de ‘Gabinete do Ódio’”, afirmou Dini à PF no inquérito dos atos antidemocráticos.
Segundo Tércio Arnaud Tomaz, assessor especial de Jair Bolsonaro, as reuniões eram organizadas por meio de WhatsApp.
“Indagado quem participava desse grupo, respondeu que se recorda de Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), Daniel Silveira (PSL-RJ) e outras pessoas de baixo escalão do governo.”
O deputado Paulo Martins disse à PF que “acredita ter participado” de um único encontro, no ano passado. Segundo ele, estavam presentes Bia Kicis (PSL-DF) e Filipe Barros (PSL-PR), “além de outras pessoas”.
Como mostrou a Crusoé, a Polícia Federal encontrou mensagens de WhatsApp nas quais Allan do Santos sugere a “necessidade de uma intervenção militar” a Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)