As redes alopradas do bolsonarismo
“O vídeo em que a jornalista Leda Nagle repercute a postagem de um perfil falso do diretor-geral da PF sobre uma suposta conspiração do STF e de Lula no atentado contra Jair Bolsonaro em 2018 incendiou as redes bolsonaristas nesta segunda-feira”, diz O Globo, que monitora os grupos de milicianos digitais governistas...
“O vídeo em que a jornalista Leda Nagle repercute a postagem de um perfil falso do diretor-geral da PF sobre uma suposta conspiração do STF e de Lula no atentado contra Jair Bolsonaro em 2018 incendiou as redes bolsonaristas nesta segunda-feira”, diz O Globo, que monitora os grupos de milicianos digitais governistas.
“A narrativa da conspiração foi multiplicada ao longo do dia (…).
‘Estamos neste momento em guerra. Conforme o chefe da Polícia Federal, foi o STF quem mandou matar Bolsonaro. Exigimos o fechamento e a prisão de todos os membros do STF que estão por trás desse crime’ , escreveu um bolsonarista em caixa alta.
‘As suspeitas de envolvimento do STF na tentativa de assassinato do presidente, se confirmadas, poderão levar a uma reviravolta completa na atual organização política do Estado Brasileiro. E muitas, muitas prisões serão efetuadas’, apostou outro apoiador do presidente, com mais de 10 mil seguidores no Twitter, em publicação replicada em vários grupos do WhatsApp.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)