“As raposas estavam dentro do galinheiro”, diz coordenador das prévias de Doria
O coordenador da campanha de João Doria nas prévias do PSDB, Wilson Pedroso, disse neste sábado (20) lamentar o que chamou de "falta de idoneidade" dos dois principais coordenadores das prévias às vésperas do pleito...
O coordenador da campanha de João Doria nas prévias do PSDB, Wilson Pedroso, disse neste sábado (20) lamentar o que chamou de “falta de idoneidade” dos dois principais coordenadores das prévias às vésperas do pleito.
Como mostramos, o senador José Anibal, presidente da comissão de prévias, deixou o cargo ontem (19) e declarou apoio a Eduardo Leite.
Já neste sábado, o ex-deputado federal Marcus Pestana, coordenador da comissão, foi ao Twitter também declarar apoio a Leite.
“Impressionante. As raposas estavam dentro do galinheiro. O Presidente e o coordenador da Comissão de Prévias, que elaboraram as regras (alteradas sempre com o jogo em andamento) e julgaram recursos, ainda documentam a vergonha imposta ao PSDB. É como [se] o Presidente do TSE, um dia antes da eleição, declarasse voto a um dos candidados. É debochar na cara dos filiados do PSDB”, disse Wilson Pedroso, em nota.
O desenho das regras é importante porque nas prévias não vale o critério “um filiado, um voto”. Diferentes categorias, como prefeitos e deputados federais, têm pesos diferentes.
Leia mais: O cronograma das prévias do PSDB
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)