“As pessoas abusam, né?”, diz Bolsonaro sobre desaparecidos
Ao comentar o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillps, o presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou no sábado que os dois não informaram a Funai sobre a viagem ao Vale do Javari, no Amazonas. Segundo o presidente, a região onde eles desapareceram “é um mundo”...
Ao comentar o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillps, o presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou no sábado que os dois não informaram a Funai sobre a viagem ao Vale do Javari, no Amazonas. Segundo o presidente, a região onde eles desapareceram “é um mundo”.
“Eles, quando partiram, as informações que temos é que não foi acertado com a Funai. Acontece, né. As pessoas abusam, né?”, afirmou o presidente, em Orlando. Em seguida, ele disse desejar que os dois sejam encontrados vivos.
O presidente afirmou também que foram encontradas partes de corpo humano em rio na região do Vale do Javari:
“Apareceu no rio, boiando, partes de corpo humano, as vísceras. E já foi para fazer o (exame de) DNA. A gente espera que não seja deles.”
Esse é o máximo de empatia de que Bolsonaro é capaz.
Bruno Pereira e Dom Phillips estão desaparecidos desde o domingo passado (5). Eles sumiram enquanto transitavam pelo Vale do Javari rumo à cidade de Atalaia do Norte, no Amazonas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)