As pernas curtas das mentiras de Bumlai e Lula
José Carlos Bumlai foi interrogado pela terceira vez. A cada novo depoimento, suas mentiras - e as de Lula - vão sendo desmontadas. Inicialmente, ambos diziam que não eram amigos, até surgirem fotos mostrando a intimidade. Depois, disseram que eram amigos, mas não tratavam de negócios...
José Carlos Bumlai foi interrogado pela terceira vez. A cada novo depoimento, suas mentiras – e as de Lula – vão sendo desmontadas. Inicialmente, ambos diziam que não eram amigos, até surgirem fotos mostrando a intimidade. Depois, disseram que eram amigos, mas não tratavam de negócios.
A troca de mensagens entre Bumlai e um secretário do embaixador do Qatar prova que o pecuarista tratou, sim, de negócios com Lula. Repetindo a informação do post anterior: uma empresa do Qatar estava interessada em comprar uma usina de açúcar no Brasil e queria a intermediação de Lula junto à presidente Dilma. Bumlai foi acionado para cuidar da “agenda”.
O delegado Fillipe Hille Pace, que conduziu os interrogatórios, está convicto de que Bumlai “faltou com a verdade”. Não só ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)